sábado, janeiro 08, 2011

“Domingão do Faustão” consegue em 2010 inverter queda de audiência

 
Depois de vários ajustes em seu programa, Fausto Silva conseguiu em 2010 frear a tendência de queda de sua audiência. O “Domingão do Faustão” fechou o ano com 18 pontos de média, uma mais do que o registrado em 2009, quando a atração dominical da Globo esteve no alvo de críticas. O crescimento de um ponto é avaliado de maneira positiva, afinal Faustão voltou a concorrer com Gugu Liberato, que deixou a faixa noturna da Record. Ele trocou apresentadora, renovou sua equipe, repaginou cenário e investiu em vários quadros, games, disputadas entre artistas, “Dança dos Famosos” e o bom “Arquivo Confidencial”. Em vários momentos levou ao seu palco a discussão dos temas das novelas, as polêmicas que surgem e envolvem o telespectador. Em boa parte do ano ficou apenas com um bloco entre o futebol e o “Fantástico”, o que contribuiu para consolidar suas apostas. Nos bastidores da Globo há quem acredite que o programa continuará com tendência de crescimento dos índices apesar da concorrência mais acirrada no horário. Entretanto, ao comparar os resultados da primeira década do século 21 é possível constatar que o “Domingão do Faustão”  perdeu 5 pontos em sua média de 2002 a 2010.
Veja os números:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores