A repercussão da Prova da comida durou toda a tarde. Os brothers estavam certos de que houve ação de um sabotador. Talula perguntou para Jaqueline quem, na opinião dela, tinha boicotado a prova. A carioca respondeu: "Não sei, mas que foi estranho foi". Em outro momento, Talula conversou com Michelly e disse que não houve mérito na vitória da prova. "Foi muita sorte, porque a gente perderia de novo. Vencemos por causa do Sabotador", afirmou a modelo.
Finalmente desfrutando do conforto da casa principal, os grupos vermelho e azul se reuniram para organizar a nova moradia. Talula e Jaqueline ficaram incomodadas com a sujeira deixada na casa e faziam inúmeras reclamações. Enquanto arrumavam a cozinha, Talula, Maria e Rodrigo falaram sobre a Prova da Comida. Eles comentaram que foram prejudicados porque Rodrigo é o único homem com preparo físico do grupo. Ignorando as reclamações das sisters, Paula estava eufórica com a prova e não falava em outra coisa. "Que foi emocionante, foi. Foi um desespero", comentou Paula. O primeiro almoço realizado na casa de luxo foi uma macarronada preparada por Jaqueline.
O líder Igor demonstrou preocupação com o resultado do Paredão de hoje e disse que está na mira das equipes vermelha e azul. Natalia acredita que os outros grupos estão combinando votos. Cristiano, Igor e Rodrigão comentaram sobre comportamento de Paula. Igor desconfia da autenticidade da estudante no jogo. “Tão achando que ela (Paula) está meio que se fazendo”, afirmou o barman. “Ela força a barra um pouco, sim”, concordou Cristiano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.