A briga entre as rivais acontece após Clara descobrir que Olga está mancomunada com Diogo para destruí-la. A vilã pega o celular do amante e manda um torpedo para a empregada marcando um encontro. Quando Olga chega à casa do cantor, toma um susto ao dar de cara com a inimiga, que a empurra.
A empregada de Bete (Fernanda Montenegro) a enfrenta e a xinga, até que Clara joga em sua cara seu passado de prostituição. “Lembra da Matilde? A melhor cafetina dos Jardins? Ela arrumou tanto serviço para você! Mas você não tem categoria para ser mulher de programa, você é bagaceira! Quando não pintou mais nada lá na Matilde, você foi bater calçada, pegou muita friagem encostada no poste”, dispara a vilã.
Olga se descontrola, bate na cara de Clara, que parte para cima dela. A briga é feia, quebram quase todo o apartamento de Diogo. A serviçal joga a rival sobre a mesa, bate nela, que a empurra. A empregada é hutada por Clara, que leva a melhor no embate. A briga só acaba quando Diogo chega e as separa.
— Olga é a grande antagonista da Clara. Ela vê a rival como um espelho, que reflete o que ela já foi, e isso a irrita. Por isso percebe tão claramente as atitudes da vilã — analisa Débora, que diz haver preparação para a cena: — Mariana e eu já combinamos um ensaio. Acho que esta é uma das maiores brigas de toda a novela e vamos nos aprofundar nela. Mari é superparceira.
Sangue e demissão
Já Mauro e Fred chegam às vias de fato quando o vilão o manda trabalhar e parar de chorar por causa da defunta, referindo-se à Diana (Carolina Dieckmann). O executivo dá um soco no inimigo, que cai no chão. “Nunca mais eu quero te ouvir falar no nome da Diana, seu canalha! Você tem que lavar a boca antes de falar o nome da minha mulher!”, brada Mauro.
Irado, o vilão vai para cima de Mauro, que o domina e lhe desfere golpes descontroladamente. Laura (Adriana Prado) e Cris (Gabriela Carneiro da Cunha) tentam apartar, não conseguem e chamam a segurança. Dois homens separam os rivais. Fred está com o lábio cortado e, transtornado, despede Mauro. “Quer saber de uma coisa? Não preciso mais de você aqui na empresa! Você está demitido, quero você fora da minha empresa! Vai chorar a sua esposa morta na sua casa, seu bundão! ”, grita o vilão.
Para Débora, Olga e Mauro são bem semelhantes:
— Os dois são fiéis a Bete e lutam contra Fred e Clara. São grandes guerreiros. Acredito que o público vai estar com os dois nesta luta e se sentirão um pouco vingados com esta briga.
Sessão Extra
Nenhum comentário:
Postar um comentário
OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.