Esta semana, no papel de fazendeira, Andressa teve que anunciar uma atividade e, no momento de ler as instruções, inventou parte do texto, enganando a todos. Foi um dos raros momentos de diversão em um programa que anda sem maiores atrações e se arrasta com dificuldade.
Antes do início do reality, o diretor Rodrigo Carelli avisou que, entre os 15 selecionados, havia “gente com diferentes níveis de fama”. Por qualquer critério que se avalie o elenco que restou, Andressa é hoje a mais famosa – a única, a rigor, que merece este título.
Seja no número de citações no Google, no tamanho do seu verbete na Wikipédia, ou no número de seguidores no Twitter, a dançarina deixa os pouquíssimos conhecidos Sergio Abreu, Janaína Jacobina, Luiza Gottschalk e companhia no chinelo.
Não é nada científico, mas combinando estes três critérios de fama, os mais célebres da “Fazenda 3” seriam, pela ordem, Sergio Mallandro, Nany People, Viola, Geisy Arruda, Andressa, Tico Santa Cruz e Monique Evans. Só sobrou a Melancia. Que ela nos salve do tédio.
Mauricio Stycer
Crítico do UOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário
OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.