quarta-feira, novembro 17, 2010

Renato Aragão recebe bênção durante gravação em basílica de Aparecida (SP)

 
Renato Aragão chora durante missa em sua homenagem, na basílica de Aparecida, basílica de Aparecida, a 180 km de SP (17/11/2010)
  • Renato Aragão chora durante missa em sua homenagem, na basílica de Aparecida, basílica de Aparecida, a 180 km de SP (17/11/2010)
Renato Aragão foi surpreendido, na tarde desta quarta-feira (17), com a presença de parentes e uma bênção especial no santuário de Aparecida, em SP.  O comediante gravou cenas para o especial "Eu Sou Renato Aragão - Especial Didi 50 anos" na basílica, mas não imaginava que seria abençoado pelo padre Hewaldo Trevisan e que estariam presentes sua mulher, Lília, sua irmã, Ivete, e dois de seus filhos, Lílian e Paulo Aragão.
Visivelmente emocionado, a comediante entrou no santuário ao som de "Romaria", canção de Renato Teixeira. As imagens gravadas na basílica serão usadas, segundo o diretor Jayme Monjardim, para o início e o encerramento do especial, que vai relembrar momentos da vida de Renato e o cinquentenário do Didi Mocó, personagem mais conhecido do humorista. O programa já tem data marcada para ser exibido, no dia 22 de dezembro.


uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores