- A atriz Cláudia Raia vive a exuberante Jaqueline em "Ti-Ti-Ti" (1/11/2010)
- Claudia Raia e Murilo Benício durante gravação de cena de "Ti-Ti-Ti"
Cláudia não esconde o contentamento com a formação do triângulo amoroso. Isso porque, além de trazer uma novidade para a personagem, ela vai ter a oportunidade de repetir a dose com atores que já contracenou. Com 16 trabalhos na TV, entre novelas e séries, a atriz já fez par romântico com Alexandre seis vezes --o primeiro deles foi em "Engraçadinha", em 1995. "São 15 anos de parceria. Temos uma energia que funciona. É muito melhor atuar ao lado de alguém que você já conhece", afirma. Já com Murilo, a trajetória não é tão longa. Mas, apesar de só ter atuado ao lado do intérprete de Victor Valentim uma vez, em "A Favorita", ela jura que a experiência traz a mesma sensação de conforto. "O Murilo também é um grande companheiro. Me sinto nos braços de mamãe", brinca.
Além de reviver antigas parcerias, o tema central da novela também instiga Cláudia. Perguntada sobre a sua relação com a moda, a atriz se perde no tempo analisando o universo fashion. "Acho interessante falar sobre essa superficialidade do mundo da moda. O lado imediatista e banal do que pode mudar em 24 horas", avalia ela, que não deixa de se informar sobre o assunto.
Mesmo assim, Cláudia não é do tipo que segue os modismos. "Acho um mundo interessantíssimo. Adoro e acompanho a moda, mas não sou obcecada como a Jaqueline", compara. Personagens bem vestidos, aliás, sempre marcaram presença nos trabalhos da atriz. Mas Cláudia não deixa passar batido quando viveu a Donatela de "A Favorita" e acabou indo para na prisão ao longo da história. "Quando me vi vestida com aquela calça amarela, aquela camiseta e aquele cabelo eu falei 'gente, acabou a minha carreira'", lembra aos risos.
(Por Natalia Palmeira)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.