A cantora Demi Lovato durante apresentação no Central Park, em Nova York, em maio
Foto: Reprodução
O ponto decisivo para a cantora Demi Lovato, 18, decidir ir para uma clínica de tratamento foi uma briga com uma das dançarinas da banda Jonas Brothers, com a qual Lovato estava fazendo turnê. As informações são da revista “Us Magazine”.
“Como ela sempre fazia nas noites de folga, Demi convidou sua banda, os dançarinos e seus pais para jantar”, disse uma fonte à revista. “Depois disso, ela foi para uma festa com um grupo bem pequeno”.
No dia seguinte, os empresários que cuidavam da turnê e o padrasto de Lovato, Eddie De La Garza, questionaram a conduta do grupo. “Quando eles descobriram, falaram com todas as pessoas envolvidas, incluindo a Demi. Ela reagiu muito mal e percebeu que alguém havia delatado ela”.
No mesmo dia, quando Lovato e outros membros da turnê estavam num avião, a cantora foi tirar satisfações com uma dançarina, que ela suspeitava que a tivesse delatado.
“Ela se alterou, teve uma briga física, mas Demi se sentiu muito mal por seu comportamento depois. Ela sentiu que precisava se responsabilizar por aquilo”.

As informações são da Folha Online.