A família Abravanel tive um susto muito grande na madrugada de quinta-feira para sexta-feira. O sistema de segurança da casa de Silvio Santos localizada na zona sul de São Paulo disparou.
Um segurança chamou a polícia, e o alerta mobilizou várias equipes do 16º batalhão, um helicóptero Aguia, os policiais do GOE (Grupo de Operação Especiais) e um coronel da Polícia Militar.
A polícia encontrou a família de Silvio Santos, assustada e refugiada em um quarto blindado.
O Apresentador da Band, Otávio Mesquita ouviu o barulho do helicóptero e foi acompanhar a movimentação na casa de Silvio.
Mas tudo não passou de um alarme falso, o vento fez com que um galho de uma árvore acionasse o sistema de alarmes, a PM e a acessória do SBT confirmaram o caso.
Vale lembrar que em 21 de agosto de 2001, a família de Silvio passou por momentos de aflição, a filha de Silvio Santos, Patrícia Abravanel, foi seqüestrada na porta da própria casa, no Jardim Morumbi, em São Paulo. Depois de alguns dias de negociação, o resgate foi pago e Patrícia foi libertada. O seqüestrador Fernando Dutra Pinto acabou sendo perseguido pela polícia e matou a tiros dois policiais. Sem ter para onde ir, acabou invadindo a casa de Silvio Santos no dia 30 de agosto; o apresentador estava na sala de ginástica fazendo exercícios. O seqüestrador manteve Silvio e toda sua família como reféns. Silvio convenceu o seqüestrador a libertar rapidamente as outras pessoas da família e seguiu em cativeiro em sua própria casa durante sete horas. Fernando só se entregou com a chegada do governador Geraldo Alckmin, que garantiu a integridade do criminoso. Alguns meses depois de preso, no dia 2 de janeiro, Fernando morreu em conseqüência de uma infecção generalizada causada por um corte profundo nas costas. Há indícios de que a morte do detento tenha sido causada por maus tratos e negligência médica.
rd1 audiencia
Nenhum comentário:
Postar um comentário
OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.