segunda-feira, junho 10, 2013

Rosalinda :Resumo da novela de 10 e 11 de Junho




Segunda-feira, 10/06/2013 - capítulo 79 e 80
Penúltimo Capítulo

Fernando José tenta mais uma vez a reconciliação mas Rosalinda diz que não pode abandonar Augusto e que é muito tarde para eles voltarem a se entender. Na delegacia, Beto e Valéria confessam os crimes que cometeram e se acusam mutuamente. Rosalinda, faz uso do dinheiro que ganhou como artista e da herança que recebeu do pai para presentear os moradores da Vila com um apartamento para cada família. Alex está encantado com Luciana pois graças a ela conseguiu mudar seu comportamento. Geraldo e Natália estão apaixonados.

Verônica toma posse de sua herança e, seguindo uma sugestão de Aline, transforma a casa de Valéria num orfanato. Xavier promete ser como um pai para Aline e Verônica sugere que continuem morando juntas. Alex conversa com Fernando José e diz que está arrependido de tudo que aconteceu entre eles. Fernando José também procura Augusto para pedir que desista do casamento mas ele se nega. Davi está muito feliz com o casamento de Augusto com Rosalinda, mas Demétrio tem outros planos para o irmão. Quando os convidados chegam na chácara para a cerimônia, Demétrio está agredindo Augusto e promete não deixar que ele realize seu sonho de se casar com Rosalinda.


Terça-feira, 11/06/2013 - capítulo 80 e 81
Último Capítulo

Todos os convidados para o casamento já estão na chácara. Geraldo, Soledade e Verônica se preocupam com Fernando José, que ficou sozinho na capital, e com Rosalinda, que está se casando com Augusto mas ainda ama o ex-marido. Augusto diz a Rosalinda que seu maior sonho é ouvi-la dizer que o ama ou que, pelo menos, vai fazer o possível para amá-lo. Rosalinda continua apaixonada por Fernando José. Fernando José vai até o túmulo de seu tio Alfredo e pede que o ajude a decidir o que fazer.

Rosalinda pede a Xavier que a leve até o altar. Fernando José vai até a chácara e paga a um dos peões par que lhe empreste um cavalo e, assim, possa chegar a tempo de impedir o casamento. No momento em que o padre pergunta ao Augusto se aceita se casar com Rosalinda, ele responde que não e explica que não pode fazer mal a alguém que tanto ama. Depois ele pede ao Fernando José que ocupe seu lugar no altar. Rosalinda e Fernando José se casam e juram amor eterno. Fim.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores