sábado, março 23, 2013

Rosalinda : Resumo da Novela de 25 a 29 de Março


Segunda-feira, 25/03/2013 - capítulo 26
Fernando José decide estudar na Europa

Começa um incêndio no hospital psiquiátrico onde Rosalinda está internada. Luciana, sua companheira de quarto, morre queimada segurando a boneca que pegou de Rosalinda. Os funcionários do hospital confundem Luciana com Rosalinda e acreditam que ela foi a vítima fatal do incêndio. Fernando José e Soledade são avisados do falecimento. Enquanto isso, Rosalinda perambula pelas ruas da cidade.

Maltrapilha, confusa e sem poder falar ela aparece nas escadarias de uma igreja. Misérias, um mendigo que costuma pedir esmolas na porta da igreja, leva Rosalinda para sua casa e a faz trabalhar para ele. Rosalinda, aparentemente, sofreu um choque nervoso que a impede de falar. Depois da suposta morte de Rosalinda, Fernando José decide estudar música na Europa e deixa a filha, Erika, sob os cuidados de Soledade.


Terça-feira, 26/03/2013 - capítulo 27
Alfredo passa mal e cai desmaiado

Fernando José conta para a mãe que vai estudar na Europa e que sua filha ficará com Soledade. Valéria fica revoltada com o filho e decide recuperar a menina custe o que custar. Sem dizer nada a Alfredo, ela contrata um advogado para que inicie os trâmites para conseguir a guarda da neta. Alfredo descobre tudo e decide impedir que a irmã consiga o que quer. Misérias explora Rosalinda para lhe obrigar a pedir esmolas pelas ruas da cidade e roubar.

Meses depois, Soledade é procurada pelo advogado de Valéria. Ele traz consigo uma ordem judicial e comunica que ela terá que entregar a criança. Apesar da intimação, Soledade se recusa a entregar a menina. Alfredo, inconformado, recrimina a atitude da irmã e diz que fará de tudo para impedir que ela fique com Erika. De repente, Alfredo passa mal e cai desmaiado. Um dia Rosalinda entra na casa de Alex para roubar. Ele se surpreende ao vê-la e diz que Rosalinda a faz lembrar alguém que conheceu há vários anos.


Quarta-feira, 27/03/2013 - capítulo 28
Alex tenta beijar Paloma

No apartamento de Alex, Misérias quer levar Paloma de qualquer jeito com ele, pois ela precisa voltar a trabalhar para ele nas ruas. Fernando José quer que Soledade fique com sua filha e diz que Valéria não tem nenhum direito de cuidar de Erika. Paloma fica muito agitada com a presença de Misérias e Alex ameaça chamar a polícia caso ele não vá embora. Vera começa a reunir aos documentos necessários para ficar com a guarda da menina e assim conquistar o coração de Fernando José. Berta fica desesperada ao ver a cama de Alfredo vazia. Valéria conta para a empregada que internou o irmão porque não tem tempo para ficar cuidando de um doente.

Soledade vai até o hospital visitar Alfredo e se oferece para cuidar dele. Alex leva Natália para ver a transformação de Paloma e diz que poderá moldá-la do jeito que ele quiser, pois a garota não se lembra do passado. Soledade pede ao médico que dê alta ao Alfredo e se compromete a cuidar dele em casa. Na casa de Alex, Natália tenta se aproximar de Paloma, mas ela não lhe dá atenção. Natália não acredita que Paloma dê certo como artista. Alex se lembra que conheceu uma moça muito parecida com Paloma em uma floricultura e que infelizmente depois que ela se casou ele nunca mais a encontrou. Alfredo já está instalado na casa de Soledade e se sente muito culpado, pois pela segunda vez Soledade vai se sacrificar por sua causa.

Alex tem certeza que Paloma vai ser uma grande estrela. Vera vai até a casa de Valéria, exige que lhe devolva Erika e ela se recusa. Vera mostra uma procuração assinada por Fernando José dando a ela a permissão para ficar com sua filha, com isso, Valéria se sente obrigada a devolver a criança. Alex ensina Paloma a comer com talheres. Na vila, Vera mostra Erika para Soledade. Ela também mostra a procuração e diz que Erika está sobre sua responsabilidade até a volta de Fernando José. Alex tenta beijar Paloma.


Quinta-feira, 28/03/2013 - capítulo 29
Alex fica fascinado com Rosalinda

Misérias vai até a casa de Alex para exigir que lhe devolva Rosalinda. Alex não se intimida, diz que não vai deixá-la ir e ameaça mandá-lo para a cadeia por roubo. Miséria vai embora, mas diz que não descansará enquanto Rosalinda não estiver com ele. Quando Alex vê Rosalinda arrumada percebe que é uma linda mulher e, aproveitando que ela está sem memória, faz planos de transformá-la em uma estrela. Mas, para conseguir seu objetivo ele terá que ter muita paciência para lhe ensinar tudo, até como comer corretamente. Alex percebe que essa garota se parece muito com Rosalinda, a jovem que conheceu há um ano. Enquanto isso, Beto pede a Abril que fale com sua mãe e conte que os dois pensam em se casar. Valéria, cruel como sempre, se recusa a ouvir o que a filha tem para dizer e ela não consegue nem contar que Beto é seu namorado.

Fernando José liga para saber da filha. Vera atende o telefone e conta que a menina está com Valéria, graças a uma ordem judicial. Revoltado, ele diz que não quer que Erika fique sob os cuidados de Valéria e promete enviar uma procuração dando a Soledade plenos poderes para cuidar da menina. Vera recebe a procuração e decide fazer uso dela para ficar com a menina, pois assim Fernando José terá que agradecer a ela por ter cuidado de sua filha. Ela vai até a casa de Valéria, mostra o documento e leva a menina. Ela volta para casa, deixa que a família veja a menina e depois informa que se mudará com Erika para um apartamento. Alex, fascinado com a beleza de Rosalinda, se vê atraído por ela e tenta beijá-la.


Sexta-feira, 29/03/2013

Não haverá exibição da novela

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores