sábado, março 16, 2013

Malhação: Resumo da Novela de 18 a 22 de Março

Segunda-feira, 18/03/2013 - capítulo 154
Luana acusa Sal de machucar Orelha

Orelha não reconhece que foi Sal quem montou a armadilha e acredita ter sido o Vitor. Marcela e Lorenzo conversam com Lia sobre todos morarem juntos. Vitor pede que Sal evite entrar em conflito com Bruno. Morgana acompanha Orelha ao hospital. Fera diz que Vitor é o culpado de Orelha ter ido para o hospital e todos reagem surpresos.

Luana garante que Vitor não fez nada contra Orelha porque estava com ela e Lia se irrita. Fera não acerta as questões da Olimpíada e é insultado pelos alunos. Rita se oferece para ajudar Fera a falar com seus pais sobre sua dificuldade de aprendizado. Lia pede Vitor em namoro. Luana acusa Sal de ter machucado Orelha.

Terça-feira, 19/03/2013 - capítulo 155
Lia percebe que Luana não está bem

Sal finge arrependimento após discussão com Luana. Surge um clima de romance entre Morgana e Orelha. Luana vê Vitor e Lia juntos. Pilha e Fera provocam Orelha, que acaba magoando Morgana. Marcela fala com Axel e Lia desconfia que a professora já saiba que ele é seu admirador secreto. Vitor anuncia seu namoro com Lia. Lorenzo informa a Raquel que vai morar com Marcela definitivamente.

Orelha acusa Vitor de ter feito uma armadilha contra ele e Luana finge não saber quem foi. Raquel coloca Tatá contra Lorenzo. Morgana é hostil com Orelha. Sal confronta Olavo, que adverte Bruno sobre o rapaz. A unidade Rio vence a Olimpíada Cultural do Quadrante, e Morgana e Orelha acabam se beijando. Lia percebe que Luana não está bem.


Quarta-feira, 20/03/2013 - capítulo 156
Orelha pede conselhos a Leandro

Orelha e Morgana tentam disfarçar seus sentimentos. Lia e Fatinha estranham a discussão de Luana e Sal. Gil convida Sal para a festa de encerramento da Olimpíada Cultural. Orelha pede conselhos a Leandro sobre Morgana. Lia e Gil descobrem que Di Ferrero é amigo de Nando e sugerem da banda NX Zero participar da festa de encerramento das Olimpíadas.

Orelha se arruma para Morgana, que foge do rapaz. Sal provoca Bruno e Fatinha. Todos se divertem na apresentação do NX Zero. Sal e Bruno discutem e Vitor defende o irmão. Na frente de todos, Fatinha comenta da discussão de Sal e Luana.


Quinta-feira, 21/03/2013

Não haverá exibição da novela


Sexta-feira, 22/03/2013 - capítulo 157
Sal decide permanecer no Rio de Janeiro

Sal fica bravo com Fatinha, que é defendida por Bruno. Vitor tenta acalmar o irmão. Pilha estranha a indiferença de Orelha. Sal decide permanecer no Rio de Janeiro. Gil e Pilha pedem conselhos profissionais para Di e Nando. Luana conta para Lia como foi sua discussão com Sal e aconselha a menina a se afastar.

Os pais de Fera chegam ao Misturama. Ju orienta Lia a não se colocar entre Sal e Vitor. Alemão e Caixote pressionam Sal em relação à divida. Olga e Augusto insinuam para Fera que Rita é mentirosa. Nando incentiva Morgana a dar uma chance para Orelha. Sal conta a Vitor sobre a dívida que tem e Lia ouve a conversa.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores