sábado, março 16, 2013

Guerra dos Sexos: Resumo da Novela de 18 a 23 de Março

Segunda-feira, 18/03/2013 - capítulo 145
Charlô fica irritada com Dominguinhos

Charlô não acredita em Dominguinhos. Nando sonha com Juliana e Ulisses o aconselha a desistir do casamento. Roberta pergunta se Vânia acredita que existe algo entre Nando e Juliana. Baltazar acha graça da desconfiança de Olívia. Frô implica com Carolina. Nando afirma a Ulisses que nada impedirá seu casamento. Vânia se arrepende de falar para Roberta o que acha sobre Nando e Juliana. Charlô fica irritada com Dominguinhos. Juliana provoca Nando e Vânia implica com ela.

Analú acerta com Nenê o plano para evitar o casamento de Nando. Felipe inspeciona a loja e se preocupa com a queda nas vendas da Positano. Roberta discute sua relação com Nando. Analú faz compras na loja e avisa a Juliana que vai viajar. Charlô tem uma ideia para tentar desmascarar Otávio. Carolina afirma a Nieta que não vai se casar com um vestido simples. Felipe aceita o casamento de Juliana e Fábio. Todos se impressionam com a semelhança entre Otávio e Dominguinhos.



Terça-feira, 19/03/2013 - capítulo 146
Juliana aceita se casar com Fábio

Isadora teme ser demitida e Ronaldo a consola. Juliana descobre que Nando contou a Roberta sobre os dois. Nenê convence Nieta a não brigar com ele por ter vendido os recibos de Vitório para Felipe. Nando fica confuso quando Dominguinhos demonstra não saber nada sobre o bigode preto. Juliana afirma a Analú que não está interessada em Nando. Dominguinhos deixa a mansão magoado. Montanha repreende Ulisses por enganar Lucilene.

Baltazar fala para Olívia que Dominguinhos não é Otávio. Nando enfrenta Felipe. Roberta flagra Juliana discutindo com seu noivo. Nieta reza para unir Semíramis e Dino. Juliana e Felipe ficam com ciúmes de Nando e Roberta. Analú separa suas joias para pagar pelo plano armado com Nenê. Lucilene procura Vânia para falar sobre Ulisses. Juliana aceita se casar com Fábio. Charlô tenta provar a fraude de Otávio. Felipe vai ao encontro de Dominguinhos.


Quarta-feira, 20/03/2013 - capítulo 147
Juliana confessa estar apaixonada por Nando

Felipe acredita que Dominguinhos não é Otávio. Charlô confirma que existe um primo português. Juliana tenta convencer Fábio de que não está interessada em Nando. Ulisses pensa em como terminar com a namorada. Lucilene elogia Vânia. Frô arremessa a boneca russa pela janela. Nando e Ulisses discutem com Nenê, que acaba jogando a bonequinha de volta para a casa de Ulisses. Felipe garante a Charlô que Dominguinhos não é Otávio, mas ela não acredita.

Felipe conversa com Isadora. Zenon vê Analú conversando com Nenê. Nando combina com Ricky, Montanha e Ulisses sua despedida de solteiro. Felipe decide levar as promissórias para Roberta antes de seu casamento. Juliana pensa em Nando. Charlô tem uma ideia para tentar desmascarar Dominguinhos e Baltazar fica preocupado. Nieta deixa Semíramis e Dino sozinhos conversando. Roberta estranha a visita de Felipe. Juliana confessa que está apaixonada por Nando. Charlô faz uma proposta a Dominguinhos.


Quinta-feira, 21/03/2013 - capítulo 148
Nando e Juliana são levados pelos bandidos

Charlô convence Dominguinhos a aceitar sua proposta. Felipe faz um convite a Roberta. Vânia consola Juliana. Nando pensa em Juliana e Ulisses se preocupa. Dalete e Lucilene implicam com Frô. Kiko pensa em conquistar Frô. Zenon se preocupa com Analú. Juliana e Nando pensam um no outro. Charlô e Olívia ficam surpresas com a atitude de Dominguinhos. Dino sente o perfume de Nieta em Semíramis e fica perturbado.

Nando procura Juliana na mansão, enquanto ela vai atrás dele na casa de Ulisses. Carolina confessa para Felipe o que fez no desfile. Nando decide ir para a casa de Roberta. Manoela parabeniza Fábio por seu casamento, mas se mostra insegura. Juliana estranha quando Analú se recusa a dormir com ela. Roberta não deixa Nando passar a noite com ela. Nando e Juliana são levados pelos bandidos.


Sexta-feira, 22/03/2013 - capítulo 149
Nando e Juliana acordam em uma ilha deserta

Os bandidos levam o casal para uma ilha deserta. Dominguinhos faz com que Charlô desconfie novamente dele. Nieta acredita que Dino está se aproximando de sua vizinha e se entristece. Semíramis se condena por pensar em Dino. Charlô fica confusa com Dominguinhos. Zenon fala para Semíramis que Nando não dormiu em casa. Vânia pede para Ulisses contar para Lucilene sobre seu envolvimento. Carolina se recusa a ir ao casamento de Roberta. Ulisses pede para conversar com Lucilene depois do casamento. Frô pensa em levar a bonequinha russa para a lanchonete.

Carolina ouve Nenê falando com Veruska sobre diamantes. Dominguinhos decide voltar para o hotel. Roberta termina de se arrumar para o casamento. Charlô convence Dominguinhos a acompanhá-la ao casamento. Isadora surpreende Ronaldo. Semíramis estranha o atraso de Nando. Charlô deixa Dominguinhos com Vânia. Roberta chega à igreja com Kiko. Charlô confirma com Ulisses que Nando esteve na mansão chamando por Juliana. Roberta se desespera com a notícia do sumiço de seu noivo. Nando e Juliana acordam na ilha deserta e estranham o local.


Sábado, 23/03/2013 - capítulo 150
Felipe procura Nando e Juliana

Juliana acusa Nando de tê-la levado para a mesma ilha que esteve com Analú. Fábio tenta encontrar a noiva. Nando acredita que tudo foi armado pela irmã de Juliana. Analú é acordada por Vânia e descobre que seu plano não deu certo. Semíramis fica perturbada com a proximidade de Dino. Fábio afirma a Roberta que Nando e Juliana fugiram juntos. Ulisses deixa Lucilene sozinha na igreja. Juliana fica com ciúmes do jeito como Nando fala de Roberta. Felipe comemora ao saber que não houve casamento.

Charlô conta para Roberta que Nando foi à mansão atrás de Juliana. Analú ouve uma conversa entre Dominguinhos e Olívia e se sente culpada pelo que fez com Nando. Juliana se desespera com a possibilidade de não sair mais da ilha. Roberta chora por causa de Nando. Fábio fala para Felipe que o ex-motorista fugiu com Juliana. Nando e Juliana discutem. Analú briga com Nenê. Felipe procura Nando e Juliana. Roberta reclama de Nando para Charlô.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores