quarta-feira, fevereiro 20, 2013

'BBB13': festa tem Michel Teló e "show" de Kamilla

 

Na noite desta quarta (20), a casa do Big Brother Brasil foi animada pelas músicas de Michel Teló. Ainda no início, por volta das 23h, alguns desentendimentos aconteceram. 

 
Kamilla gritava, reclama e também se declarava para a amiga Fernanda e para sua mãe. Marcello alertou a colega que a mãe dela não gosta que ela beba e que não desejaria vê-la bêbada. 
 
Fernanda e André conversaram com ela: "para de gritar, Kamilla. Isso é feio", pede a mineira. Kamilla não queria beber água, e Fernanda tenta ajudar a amiga: "Kamilla, deixa eu te falar uma coisa. Bebe água. Ninguém está achando graça".
 

A paraense pede a André para ser o Líder amanhã: "Galã, você é meu Líder". Kamilla também se declara para Fernanda: "Amiga, eu te amo mais que tudo nessa vida".
André ofereceu refrigerante para Kamilla, mas ela cuspiu em cima do brother.
 
No Quarto Brechó, enquanto Elieser está deitado na cama sozinho, Natália entra para conversar com o brother. A sister reclama: "Você está dentro do Big Brother. Vai estragar a sua noite por causa de uma bobeira. Você entrou sozinho, vai sair sozinho".
 
Elieser avisa: "Natália, eu não tenho clima para voltar para a festa. Foi bom porque eu pude falar o que eu queria para o Nasser". A veterana continua: "Vai voltar e se divertir! Amanhã, eu tenho certeza que você vai voltar e fingir que nada aconteceu".
 
A conversa acontece depois de Elieser e Kamilla se desentenderem. A miss teria dito, segundo o brother, que ele não tem pegada.
 
TERRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores