sábado, janeiro 26, 2013

Jamais te Esquecerei :Resumo de 28 de Janeiro 01 de Fevereiro

Segunda-feira, 28/01/2013 - capítulo 16
Leonor marca um encontro com Beatriz

Vítor vai até o bar procurar por Beatriz e enfrenta a ira de Alzira que o expulsa do local. Depois de presenciar a discussão entre os dois, Açucena desconfia que ele seja o responsável pelo desequilíbrio da mãe. Leonor diz a Sílvia que tem uma carta que acabará com os planos de casamento de Beatriz e Danilo.

Dando prosseguimento a seu plano, Leonor telefona para Beatriz e marca um encontro com ela. Açucena vai até a casa de Vítor tentar descobrir algo sobre a relação dele com sua mãe. Leonor entrega a Beatriz a carta falsificada, mas Vítor chega a tempo de impedir que ela a leia. Açucena descobre que Alzira teve uma relação próxima com Vítor há muitos anos.

Alzira conta para a amiga seus problemas com Vítor e jura que vai matá-lo. Açucena conta para o irmão o que descobriu e os dois decidem investigar se a mãe trabalhou para Vítor no passado ou teve um caso com ele. Irene descobre que o filho está metido em negócios perigosos e os dois discutem. Interessado em Beatriz, Vítor tenta ganhar sua confiança e chega a insinuar que está interessado nela.


Terça-feira, 29/01/2013 - capítulo 17
Sílvia discute com o pai

Iracema desconfia das intenções de Vítor em relação a Beatriz e se preocupa. Leonor força uma aproximação entre Sílvia e Danilo, pede ao filho que seja mais carinhoso com ela e afirma que sua relação com Beatriz não será possível. Danilo decide investigar os negócios do pai e os motivos que o levaram a perder o haras. Sílvia discute com o pai por causa de seu interesse por Beatriz e fica chocada quando ele diz que está apaixonado por ela.

Iracema conta para Samuel sobre a visita de Vítor e fala sobre sua desconfiança. Alzira ouve a conversa de Açucena e desconfia que os filhos estão escondendo alguma coisa. Vítor está cada vez mais afastado de Irene e quando cobra dele mais atenção ouve do amante que o relacionamento acabou. Sílvia conta para Leonor que o pai está apaixonado por Beatriz.


Quarta-feira, 30/01/2013 - capítulo 18
Alzira proíbe a filha de investigar seu passado

A notícia deixa Leonor perplexa. Açucena insiste com a mãe para que ela conte por que odeia tanto Vítor e o que houve entre eles. Irene não aceita o fim do relacionamento, mas Vítor é duro e diz que ela não faz mais parte da sua vida. Maquiavélica, Leonor vê no interesse de Vítor por Beatriz a chance de afastá-la definitivamente de Danilo. Irene tem uma crise nervosa.

Seguindo os conselhos de Leonor, Sílvia diz ao pai que está disposta a ajudá-lo a conquistar Beatriz. Eduardo procura Açucena, se irrita com as cobranças da moça e os dois discutem. Vítor visita Beatriz e Danilo não gosta nada da atitude dele. Desesperada com o abandono, Irene procura a filha, mas Letícia é fria com ela. Açucena e Eduardo passam a noite juntos. Leonor procura Vítor, pede explicações sobre seu interesse por Beatriz e coloca condições para ajudá-lo na conquista.

Danilo leva Beatriz para um passeio e sofre um acidente. Furiosa, Alzira proíbe a filha de investigar seu passado, mas Açucena não pensa em desistir. Ao ver Danilo desacordado, Beatriz se desespera e sai em busca de socorro. Leonor desmaia ao receber a notícia do acidente do filho. Danilo é levado para o hospital. Desprezada por Vítor, Irene agora se sente culpada pela morte do marido. Leonor chega ao hospital e culpa Beatriz pelo acontecido.


Quinta-feira, 31/01/2013 - capítulo 19
Vítor ameaça Irene de morte

Álvaro comunica que o golpe na cabeça foi sério e que as próximas horas são decisivas para a recuperação de Danilo. Sílvia ouve uma conversa comprometedora de Beto, decide tirar proveito da situação e faz uma proposta ao melhor amigo de Danilo. Vítor volta a se aproximar de Beatriz e insiste em se mostrar amigo. Alzira chega ao hospital completamente bêbada e deixa Álvaro numa situação constrangedora.

Sílvia diz a Beto que está disposta a pagar qualquer preço para ter Danilo de volta e faz uma proposta. Oportunista e com problemas financeiros, Beto vê em Sílvia a chance de ganhar muito dinheiro. Eduardo vai até a casa de Sílvia para seduzi-la e os dois se beijam. Iracema conversa com Beatriz sobre o súbito interesse de Vítor por ela, avisa que ele é um homem muito perigoso e aconselha que se afaste dele. Eduardo procura o irmão e confessa que está apaixonado pela Sílvia.

Irene volta procurar Vítor e pergunta por que ele mandou falsificar uma carta para Leonor. Irritado com a intromissão da ex-amante, Vítor ameaça Irene de morte. Leonor fica sabendo que as terras deixadas por Isabela estão falidas e oferece muito dinheiro a Samuel para que ele recupere a propriedade, mas com a condição de que leve Beatriz embora de Serra das Pedras. Danilo comenta com Beatriz que o pai perdeu o haras porque o dinheiro destinado ao pagamento das dívidas foi desviado e diz que desconfia de Vítor.


Sexta-feira, 01/02/2013 - capítulo 20
Vítor diz a Beatriz que está apaixonado

Desconfiado de que houve superfaturamento nas contas do haras, Danilo decide conversar com Vítor. Samuel não aceita a proposta e diz que não pretende destruir o amor de Danilo e Beatriz. Irritada, Leonor faz ameaças ao capataz. Sílvia vai até o haras agradecer as flores e Eduardo diz que está apaixonado por ela.

Samuel comenta com Iracema a proposta de Leonor e diz que teme pelo que a patroa possa fazer para separar o filho de Beatriz. Danilo manda chamar Vítor e questiona o advogado sobre a dívida do haras. Seguindo o conselho de Beatriz, Danilo decide procurar Eduardo e encontra Sílvia em seus braços. Vítor espera Beatriz ficar sozinha em casa, vai até lá e diz estar apaixonado por ela.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores