quinta-feira, janeiro 10, 2013

'BBB 13': festa teve troca de roupa na piscina e beijo na boca entre Nasser e Fani



Piscina liberada, pista de pole dance e os primeiros beijos do "BBB 13" marcaram a festa rave, que terminou por volta das 5h30m desta quinta-feira, quando Anamara, a única que ainda estava acordada, decidiu dormir.

Nasser e Fani, que tinham levantado suspeitas de romance ao dormirem juntinhos na tarde quarta-feira, trocaram os primeiros beijos da temporada durante a festa. Enquanto a veterana se preparava para entrar na piscina, o gaúcho se aproximou com uma bebida nas mãos todo se querendo. Fani ainda tentou puxar assunto, perguntando: "O que você está bebendo?". Mas o rapaz não perdeu tempo e pediu um selinho à sister. Ela atendeu, mas o vendedor foi logo querendo mais: "De novo, de novo!". Então Fani o beijou mais demoradamente.




Pouco antes, Fani havia protagonizado um momento dos momentos mais engraçados da madrugada. Assim que a piscina foi liberada, a carioca decidiu se refrescar. Mas, em vez de ir lá dentro colocar o biquíni, ela resolveu se trocar ali mesmo, na beira da piscina. Anamara logo apareceu para ajudá-la tapando os seios da amiga com as mãos enquanto ela tirava o vestido. Na beira da piscina, Fani sensualizou e deixou alguns brothers babando.

Fernanda também se descuidou ao trocar de roupa para mergulhar na piscina. No quarto Brechó, acompanhada por Ivan, André e Andressa, a mineira foi ajeitar o biquíni e acabou mostrando demais: botou quase todo o bumbum para jogo.




No pole dance, o clima foi descontraído. Ao som das músicas do DJ André Marques, Fani desceu até o chão e Aslan enroscou as pernas na barra de ferro para fazer uma conreografia. Até Bambam ensaiou uma dança sensual. Quando chegou a vez de Fernanda dançar, Eliéser e André puxaram o coro: "Barbie turbinada! Barbie turbinada!".

Durante a festa, Fernanda comentou com Marien que acha André o homem mais interessante da casa. "Ele é um gatinho, a única pessoa da casa que eu daria oportunidade", disse. A amiga ofereceu apoio e deu uns toques: "Você fica provocando ele e foge. Na hora da vamos ver você dá uma desviada. Eu acho ele um gatinho, se fosse você, eu aproveitava".
 EXTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores